Agora que tá a começar as aulas acho que devo escrever este pequeno agradecimento a vinte e duas pessoas muito especiais, o sétimo c. Eu tenho sorte, muita sorte mesmo, tenho a turma que muitos gostariam de ter, não somos daquelas turmas que estão sempre a cuscar as vidas dos outros, ou daquelas turma sempre pegadas e em competição. Somos uma turma em que nos ajudamos uns aos outros, quando um tem um problema, o problema passa a ser de todos. Não somos daquelas turmas que andam em "grupinhos", todos separados, é claro que temos melhores amigos, pessoas mais importantes para nós, mas estamos sempre todos nos bancos da escola reunidos a conversar ou na borga :b O sentimento que sentimos é incalculável, somos todos uma família. E sim, um dia compramos uma casa muita grande e vivemos lá todos juntos. Sétimo C, mais que tudo.
Aproveita enquanto ainda tens a amizade destas pessoas, não deixes que elas se afastem... A minha turma de sétimo ano foi a melhor que alguma vez tive. Éramos como irmãos... e quando eu me chateei com uma rapariga e ela me tratou mal, todos se chatearam com ela. Ela tornou-se gozada e solitária. É claro que hoje vejo que não tinham de interferir numa zanga que não era deles, mas éramos "putos" muito unidos, éramos uma família, e aprecio muito essa atitude, porque na altura consideraram a melhor e a mais correcta. Foi uma espécie de dedicação de amor. Contudo, fomos crescendo, conhecendo novas pessoas, fomos para escolas diferentes e agora não tenho uma única dessas pessoas na minha escola. Se estar fisicamente longe já é mau, imagine-se o que é alguns deles terem já partido para outros amigos, nunca mais ter respondido a uma mensagem ou ter deixado de contactar. Tudo o que me resta hoje é algo muito precioso, algo que me emociona muito: as memórias. Essas nunca poderão tirar de mim!
somos uma familia (:
ResponderEliminaré mesmo, infelizmente o:
ResponderEliminarsorte de turma :c
ResponderEliminartenho uma turma de merd* zx
Turmas unidas já são raras mas muito especiais
ResponderEliminarEu também já tive uma turma assim ! *.*
ResponderEliminar(Continuo a ter,mas com pessoas diferentes ! )
Aquele quadro assusta-me
ResponderEliminarHAHAAH (x
ResponderEliminarConcordo Bernardo
Eu tenho uma turma assim :')
ResponderEliminarObrigada (:
ResponderEliminarthanks *-*
ResponderEliminarMesmo :')
ResponderEliminarObrigada ^^
ResponderEliminarObrigada meu anjo
ResponderEliminarhaha.. também tenho uma turma assim!
ResponderEliminar* obrigada minha querida :)
eu sei que ainda não começaram as aulas mas como já expliquei no texto, já não me dá tanto "gozo", escrever e estar no blog, como antes.
ResponderEliminarÉ tão bom ter pessoas assim ao nosso lado ^.^
ResponderEliminarObrigada :)
ResponderEliminarEu ja tive uma turma assim!!!!
ResponderEliminarTens muita sorte turmas assim são muito dificeis de encontrar!
quando se tem uma turma assim
ResponderEliminarnao se pode querer mais nada (;
Há turmas que são simplesmente o melhor do mundo *.* Estou a seguir o blog :)
ResponderEliminarque texto lindo, as turmas assim é que sãooo. *-*
ResponderEliminarainda nao sei que turma me vai calhar este ano! lindo texto!
ResponderEliminare tu.. bem..és uma qerida :$
os textos e as fotos nao sao nada demais :$
está normal (;
ResponderEliminarobrigada :)
e eu adoro este texto. :b
ResponderEliminarthanks (':
ResponderEliminarisso é realmente muito bom :)
ResponderEliminarAproveita enquanto ainda tens a amizade destas pessoas, não deixes que elas se afastem...
ResponderEliminarA minha turma de sétimo ano foi a melhor que alguma vez tive. Éramos como irmãos... e quando eu me chateei com uma rapariga e ela me tratou mal, todos se chatearam com ela. Ela tornou-se gozada e solitária. É claro que hoje vejo que não tinham de interferir numa zanga que não era deles, mas éramos "putos" muito unidos, éramos uma família, e aprecio muito essa atitude, porque na altura consideraram a melhor e a mais correcta. Foi uma espécie de dedicação de amor.
Contudo, fomos crescendo, conhecendo novas pessoas, fomos para escolas diferentes e agora não tenho uma única dessas pessoas na minha escola. Se estar fisicamente longe já é mau, imagine-se o que é alguns deles terem já partido para outros amigos, nunca mais ter respondido a uma mensagem ou ter deixado de contactar.
Tudo o que me resta hoje é algo muito precioso, algo que me emociona muito: as memórias. Essas nunca poderão tirar de mim!