23 de junho de 2010

Tempo












07:00H- Acordei mal-disposta e sem vontade para nada.
09:00H- Levantei-me, arranjei-me e saí de casa rumo a um sonho.
09:45H- Entrei na camioneta e sentei-me no banco de trás.
11:16H- Saí numa terra simpática, na qual não conhecia ninguém.
13:10H- Encontrei um pomar e comi uma maçã para matar a fome.
14:00H- Li um anûncio no jornal no qual falava que a melhor forma de realizar um sonho é subir ao ponto mais alto do país e repeti-lo duas vezes.
15:06H- Apanhei a camioneta para o Norte.
17:00H- Cheguei ao destino que pretendia.
18:30H- Dirigi-me para a praia mais próxima e mergulhei no mar até encontrar uma alga cor-de laranja.
18:48H- Encontrei o que pretendia.
19:00H- Procurei um sítio para dormir.
23:00H- Já dormia...
08:00H- Acordei na realidade e isto tudo não passava de um sonho.

E agora perguntam, porquê uma alga cor-de-laranja? E eu respondo porque o laranja simboliza o sol, e não há melhor sítio para realizar um sonho!

17 comentários:

  1. melhor texto que já fizeste , parabéns .

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. este post está do mais querido que há :3

    ResponderEliminar
  4. isto é só elogios, quando me mostras-te eu adorei .
    ILY .

    ResponderEliminar
  5. Não á comparação. fogo está mais que lindo :)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada querida (':
    que post tão lindo +.+
    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Tao lindo minha querida, adorei este post. **

    ResponderEliminar
  8. E eu que estava impressionada com a tua coragem ao apanhar autocarros e andar sem rumo!

    ResponderEliminar