6 de julho de 2010




Caminho loucamente em linhas paralelas, Paro nos STOPS e no vermelho, Atravesso rapidamente a passadeira, oiço as buzinas do carro e os motores dos carros a arrancar, vejo as mesma pessoas a andar da esquerda para a direita, da direita para esquerda cheias de sacos nas mãos e quase sem olhar para lado nenhum a não ser para o chão. Sinto-me um automóvel, A cidade é loucamente barulhenta e nada desejável. Quero o campo, quero ouvir os passarinhos a cantar, quero sentir o cheiro das plantas e não das tintas de graffiti acabadinhas de estragar mais umas quantas paredes!

10 comentários:

  1. E de repente passei a querer o campo tambem! Ultimamente parece que nao estou bem em lado nenhum e que tudo me faz confusao :|

    ResponderEliminar
  2. parece-me que isso tem a ver com o que falamos :D
    Joana .

    ResponderEliminar
  3. mas o que nós falamos é uma versão mais cómica (:

    ResponderEliminar
  4. Aconselho-te o alentejo, acordas a ouvir os passaros, estão a cantar o dia inteiro, está um calor insuportavel, mas mesmo assim é tuso tão calmo e deu para espairecer e passar umas lindas férias :D

    ResponderEliminar
  5. Não acho :o
    É uma forma de desabafar e começão a surgir palavras.

    ResponderEliminar
  6. Tu também escreves muito bem.
    E obrigado por comentares =P

    ResponderEliminar
  7. muito jeitinho:D

    amei este texto:D

    bigada plo coment:D

    mto kerida:P


    beijinh

    ResponderEliminar